| 08/07/2008 20h13min
Ele foi vendido ao Goiás de forma estranha. No meio da tarde, estava vestido para treinar. Início da noite, se despedia do Beira-Rio, chorando. O presidente Vitorio Piffero destacou que a transferência era boa para o jogador. Já Iarley queria ficar no Beira-Rio. Nesta quarta-feira, o ex-atacante colorado volta ao estádio para enfrentar o clube que o consagrou como multicampeão.
— Todo mundo sabe a maneira que eu saí daqui. Aquela minha emoção foi do momento mesmo, muito espontânea. Amanhã (quarta-feira), com certeza eu vou controlar muito mais — projetou.
Com a certeza de que será bem recebido pelos ex-companheiros, mas principalmente pela torcida, Iarley não pensa em esquecer o passado no
Inter, mas deseja projetar um futuro no novo clube, ajudando o Goiás a deixar a incômoda
17ª colocação no Brasileiro. Na última rodada, foi dele o único gol da vitória sobre o Fluminense.
— Não sou aquele goleador nato, mas sempre estou ali fazendo meus gols — brincou o atacante, que em quatro jogos pelo clube goiano, marcou três vezes.
Adaptado ao novo clube, Iarley disse que não sabe se irá comemorar caso marque algum gol contra o Inter. Para ele, existe dois pontos que se opõem: o respeito ao ex-clube por não vibrar e a falta do respeito com o atual grupo e sua torcida.
— Vou deixar para o momento. Não tenho nada planejado. Eu espero que a torcida não fique chateada. A minha função ali é fazer gol. Mas não estou preocupado com a reação (da torcida), até porque fazer um gol no Inter não é fácil não — finalizou.
As prováveis escalações:
INTER
Renan (Clemer); Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Taison; Alex e Nilmar.
Técnico: Tite
GOIÁS
Harlei; Ernando, Paulo
Henrique e Henrique; Vítor, Fernando, Ramalho, Paulo Baier, Romerito e Júlio César; Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos
Brasileirão 2008 — 10ª rodada — 9/7/2008
Horário: 19h30min
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Péricles Cortez (RJ), auxiliado por Gilson Bento Coutinho (PR) e Alcides Zawaski Pazetto (SC)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.